Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu fui !


E gostei ! ! ! Estive na 3ª fila a ouvir The Gift, Joss Stone e Bryan Adams. E cada cêntimo do bilhete foi muito bem gasto porque os 3 concertos valeram a pena !

Depois de Bryan Adams fiquei 1 hora à espera do Stevie Wonder e foi o desespero. Já estava há muitaaaaaaas horas em pé e estava muito cansada. Acabei por ouvir poucas músicas e ele não me cativou e quando me vim embora do RIR ele ainda estava a actuar.

No dia a seguir de manhã : 1º comunhão de um primo. E, surpreendi-me a mim mesma! Apenas com 1 café depois de almoço aguentei-me bem, leia-se sem sono e não acho que estivesse com cara de quem devia horas à cama. =)  [Apesar de 6ª para Sábado ter dormido pouco por causa do teste. Que durou quase 4 horas. E depois disso foi almoçar e dormir uma sesta antes do RIR . . . A ver se agora que voltei (FINALMENTE ! ! ! ) para casa durmo mais horas do que andei a dormir nas últimas 7 semanas. Ainda por cima porque as aulas acabam esta semana e a época de exames não vai ter só exames. Vai ter também discussão de trabalhos. =X]


Nenhum comentário:

Postar um comentário