Total de visualizações de página

domingo, 12 de maio de 2013

Quando estou muito cansada . . .

. . . troco palavras .

No outro dia queria dizer " nariz " e comecei a dizer " ananás " . Apercebi - me antes de acabar a palavra e, por isso a pessoa com quem eu estava a falar não se apercebeu .

Também já me aconteceu estar no pc e querer escrever " sorte " e o que escrevo é " certo " . Ups !

E, como se isto já não bastasse no outro dia estava numa aula com muita atenção e a professora estava a apresentar slides e num deles aparecia " main reasons " e, eu " sorri para mim " mesma porque me lembrei da discoteca MAIN. xD

Ainda nessa aula e também escrito nos slides apareceu " Unknown " e, eu desta vez lembrei-me das festas de 6ª no Urban que são organizadas por um grupo também com esse nome .

Quer dizer, uma pessoa ali muito concentrada na aula e a professora só nos coloca palavras nos slides relacionadas com discotecas. Não se faz ! Ainda por cima numa 6ª-feira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário