Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Trocas e baldrocas !

Na semana passada tinha entre mãos um trabalho de grupo para entregar na 6ª-feira.

E, na 5ª-feira estava à espera que uma das minhas colegas (a C.) me enviasse por e-mail a parte da outra (da A.).

O e-mail nunca mais chegava e eu estava com a cabeça noutro lado porque tinha que ir à festa de anos de um dos meus primos e, mesmo quando estava a sair de casa recebi uma sms da A. a dizer para eu ir ver o meu e-mail. Ora eu já estava praticamente com um pé fora de casa então disse-lhe que via em casa do meu primo. Mas durante a viagem espreitei a minha inbox usando o telemóvel. Mas só para verificar que tinha efectivamente recebido o e-mail. Não o cheguei a abrir nem nada. A única coisa que vi do e-mail foi mesmo o título. E o título era : " CAOOOOO " . E eu pensei : " Mas porque raio deu ela este nome ao e-mail e não escreveu qualquer coisa como « trabalho de E.B.»? " ( E.B. são as iniciais da cadeira.) Não liguei mais ao assunto.

Chego a casa do meu primo e passado um bocado peço-lhe para ir ao e-mail ler então a parte do trabalho da A.. Mas eis que quando eu abro o e-mail da A. me apercebo que o conteúdo dele não é nada daquilo que eu estava à espera . . . Eu estava à espera de um documento de word e, na realidade o e-mail tinha era uma foto da A. e da sua nova aquisição : um cão . Só aí eu percebi o título do e-mail ! :P


P.S.: Para nós, ou seja, para quem está no meu curso CA0 é concentração do composto A no momento inicial. Ora, como no trabalho até falávamos de concentrações e tal eu pensei que CAO fosse então a concentração , blá,blá , blá . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário