Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Livro «O Diário de Carrie»

Este era um livro que queria ler (mesmo antes de ter surgido a série) mas, sinceramente não me apetecia dar dinheiro por ele...

Na Sexta-feira passada, quando fui ver a variedade de ovos da Páscoa que já existem no supermercado dei de caras com ele por 8,90 euros e, eu achei um preço simpático e aceitável e trouxe o livro. :)  Ainda tem umas quantas páginas!



Sinopse
Antes de Nova Iorque. Antes da coluna sobre sexo e amor mais lida da Big Apple. Antes da entrada em cena de Samantha, Charlotte, Miranda e Mr. Big - sem esquecer os cup cakes e os cosmopolitans -, Carrie Bradshaw era uma rapariguinha de uma pequena cidade americana que desejava o melhor para si.
Carrie estava preparada para a vida «a sério», mas primeiro teria de terminar com êxito o secundário. Até aqui, ela e os seus amigos eram inseparáveis, mas, depois do sedutor Sebastian Kydd e da traição de uma amiga, Carrie começa a questionar tudo o que tinha vivido até aquele momento. Decide partir para Nova Iorque e é aí que uma nova vida vai começar... 
O Diário de Carrie é a história de uma rapariga de liceu e dos seus amigos de sempre, da sua família e da descoberta de um talento para escrever de uma forma única sobre as relações entre amigos, família, rapazes e raparigas. Dos bancos de escola para a cidade de todos os sonhos e de todos os desejos, a saga da heroína de Sexo e a Cidade. Uma rapariga que sempre soube que um dia iria escrever um livro que mudaria o mundo. Uma personagem que se tornou um ícone de uma geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário