Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Hoje é Sexta-feira 13!

Dia do azar, dizem. 


Também dizem que ver gatos pretos à noite dá azar mas, este não conta, certo?

Se quiserem uns óculos iguais ou outros da colecção vão ao McDonald's mais próximo! Também podem adquirir óculos das tartarugas ninjas. Eu tenho uma foto com uns mas, mostro-vos a foto mais perto do Carnaval.

Publiquei esta foto no meu instagram. Caso queiram seguir-me é só procurarem por: @saralopesr.

Caso queiram seguir o instagram do blog é procurarem por: @confessionsinpink.

Bom fim-de-semana (prolongado para alguns!!!).

2 comentários:

  1. Opa óculos mais giros =D Não ligo nada `sexta-feira 13 por acaso =P

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A colecção é perfeita para esta altura! Eu também não mas, lembrei-me que hoje era um bom dia para mostrar esta máscara.
      Beijinhos!

      Excluir