Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Os saldos também chegaram aos livros!!!

Para quem, como eu, gosta de ler e gosta de (ter) livros é muito bom encontrar saldos (chamemos-lhe assim) de livros.

Já à algum tempo que me apercebo que não é só nas livrarias ou nas FNAC's que se vendem livros (em promoções ou com descontos).

E, por vezes, é nessas lojas, que têm um pouco de tudo ou que o produto principal que vendem não são os livros onde eu encontro os maiores descontos.

Num dos grupos no qual estou no facebook mostraram esta foto (entre outras):


E eu nem quis acreditar (que estavam lá três livros que eu tenho e por dois deles paguei mais do que o preço que está indicado no autocolante vermelhinho) que nesta foto estava um livro que eu queria... Vejam só se o encontram neste meu post. 

O livro é este:

(Quem me segue no instagram viu por lá esta foto.)

E conta esta história:

« Vix Leonard tem doze anos quando conhece a estonteante e temerária Caitlin Somers. À medida que os dias de aventuras ousadas dão lugar a noites de descobertas tímidas, Vix e Caitlin aproximam-se ainda mais, graças às dificuldades do processo de crescimento, ao refúgio na sensação de pertencerem a alguém e ao pacto de Nunca Serem Vulgares… Até ao verão arrasador em que um rapaz da terra altera tudo. 
Anos mais tarde, a vida separa-as, mas a marca da amizade que as uniu mantém-se. Quando Caitlin pede a Vix que regresse a Martha’s Vineyard para o seu casamento, Vix sabe que não se recusará a ir. Quer compreender o que aconteceu nesse verão em que tudo foi destruído… e porque é que a sua melhor amiga ainda tem o poder de lhe partir o coração.»

Ainda não o li é verdade mas, como podem ver pela minha cara o entusiasmo é grande! Além de o livro ter um preço fantástico (e já agora aviso que esta promoção dos supermercados Continente decorre até dia 9 de Março e que podem consultar os livros abrangidos aqui) ofereceram-mo sem eu estar à espera! Um dois em um!!!

Para quem gosta de livros sugiro que esteja atento aqui ao blog porque tenho mais um livro a um preço fantástico para mostrar. Quem não é fã de livros também vai puder ver posts sobre outros assuntos.

Boa última Terça-feira do mês de Fevereiro!!!

6 comentários:

  1. Eu vi essa promoção no continente e achei bem jeitosa! Há uns que estão na minha lista de livros a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu (felizmente) não vi no Continente mas, como vi no facebook tratei logo de pedir a quem tem um Continente perto e, controlei-me para pedir só um.

      Excluir
  2. O Continente costuma sempre ter promoções dessas em livros bem boas :) Tenho de ir dar uma olhada!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh a sério? Nunca me tinha apercebido (talvez isto também esteja relacionado com o facto de não ter um Continente perto de mim e raramente lá ir). Agora vou estar mais atenta. Obrigada!

      Excluir