Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de abril de 2015

More make up for me!!!

Não costumo usar maquilhagem quase nenhuma. Mas, cada vez mais esse Mundo fascina-me. Por isso, tenho lido e visto por aí algumas coisas sobre isso. E apercebi-me que existem algumas coisas que não tenho e que fazem sentido adquirir por isso tenho estado mais atenta a estas coisas da make up.

Como tal, adquiri este bâtom vermelho da Oriflame:


A verdade é que não tinha NENHUM bâtom vermelho pelo que decidi adquirir este. E o preço ajudou:1 euro.

Uma coisa que noto nas minhas fotos são as olheiras (e ODEIO-AS! Quem não?) e, por isso, já tinha andado à procura de um corrector de olheiras. Tinha lido muito bem sobre um mas, quando vi o seu preço até me assustei! (Quase 30 euros.) Nos últimos tempos, ouvi e li muita coisa (boa) sobre este:


Como o preço não me assustou decidi arriscar. A ver vamos!

Andava completamente in love pelo blush em forma de coração da "I Heart Makeup", ou seja, este. Pelo que, quando vi este na H&M não o pude ignorar:


Quando vi o preço percebi que não o podia lá deixar ficar (até rimei!).


E, pronto. Assim, aos poucos, vou compondo as minhas coisas de maquilhagem: 


Desta vez, por aproximadamente 10 euros comprei um bâtom vermelho, um corrector de olheiras e um blush (com 3 cores) pelo que eu acho que foi um bom investimento (fora o blush que é da H&M e não é uma marca que venda exclusivamente maquilhagem, penso que posso considerar os outros dois items de boa qualidade, devido às suas marcas: Oriflame e Maybelline).

Agora é começar as usar as coisas para lhe ganhar o jeito!

2 comentários:

  1. Eu tb comprei um vermelho há pouco tempo na Kiko, mas raramente tenho coragem para usar... nunca fui muito arrojada na maquilhagem e sempre usei coisas mais sóbrias... mas enfim...esta ali quem sabe para uma saída especial a 2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente como eu mas, já vi pelo instagram um movimento denominado:"redlipstickday" e acho que por vezes, nem que seja ao fds devemos arriscar!

      Excluir