Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2015

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #14

Tal como tinha referido neste post queria MUITO ver este filme:


Mas, assim MUITO, muito, MUITO! E as expectativas estavam bem elevadas! E... não saíram defraudadas!!!

Assim só para começar achei que a voz do "Oh" que é o Boov mais conhecido, ou seja, uma das personagens principais, MUITOOO familiar... E depois associei logo a voz a uma personagem. Quem? O Sheldon da série "The Big Bang Theory" que é interpretado pelo Jim Parsons.

E por falar em actores muy conhecidos do grande público: a J.Lo e a Rihanna também deram vozes a duas personagens deste filme.

Depois os Boov.... <3 Amorosos, fofinhos, engraçados e muito coloridos. Estão sempre a mudar de côr. Por exemplo, quando estão contentes ficam cor-de-rosa. (Tal como o que eu tenho do McDonald's e mostrei aqui.)

Para mim os Boov são os próximos Minions. E eu quero um! Verdadeiro mesmo. 

O "Oh" a dançar na primeira vez que ouviu música foi delicioso!!! Têm que ver!
.
Depois temos um gato que se chama porco... O que mais posso dizer?

Outra coisa engraçada é quando a Tip diz:"(...)a minha mãe" e o "Oh" percebe "minhamãe" e está sempre a repetir isso e não percebe o erro.

Em contrapartida, temos os Gorg que são MUITO FEIOS! Quer dizer, na realidade... Bem, têm que ver o filme que eu não vou ser spoiler!!!

E falam de uma maneira MUITO esquisita!!!

A mensagem do filme é pedagógica e linda!!!

É como já referi anteriormente, o filme não desapontou nada! Vejam, vejam, vejam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário