Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Hoje é o MEU dia!!!


São 25! E... quando oiço este número em voz alta ou me apercebo escrevendo-o que são os anos que já atingi tenho que engolir em seco... é que já é UM QUARTO de SÉCULO!!! É muito tempo! A partir de agora, sem dúvida alguma, que já é esperado atingir determinadas metas (e eu ainda estou no iníciooo).

É a partir daqui que começa mesmo a pesar, de certeza. Já ouvi "senhora" quando se referiram a mim e já esperam de nós outras coisas e outras responsabilidades. É agora que a vida de adulto está a começar, não é verdade? É isto crescer?! Mas, a questão é que eu acho que nunca disse que queria ser adulta. Por isso posso voltar só atràs uns anos e aproveitar um pouco mais? É que o que vem aí são grandes empreitadas e eu ainda não sei se estou preparada...

2 comentários:

  1. Acho que é aos poucos e poucos que se vai tornando adulto, dia após dia e um dia olhas para trás e queres regressar à adolescência.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo. À adolescência, à infância e a tudo o que para tràs ficou!

      Excluir