Total de visualizações de página

sábado, 17 de outubro de 2015

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #19

ATENÇÃO: Há spoilers!

Tal como referi no post da semana passada , fui ao cinema ver o filme "The Walk - o desafio".

Para começar não fiquei muito satisfeita porque quando entrei o filme já tinha começado.

Inicialmente, o filme conta como o protagonista conheceu o resto do grupo e, na minha opinião todas as cenas pareceram forçadas e a acontecer todas muito de seguida e rápido. Tudo muito precipitado, achei!

Depois chegámos à segunda parte do filme - aquela em que o grupo estuda como vai chegar ao topo das torres do World Trade Center e, nessa altura, pensei que o filme me fosse cativar... E isso até aconteceu durante um bocado mas, também existiram partes que não percebi. Era muitos homens naquele grupo e, para mim, todos muito parecidos para eu perceber quem era quem.

A desilusão seguinte ocorreu no fim do filme quando a namorada se vai embora de repente e ele não luta por ela, quer seja para ele ir com ela seja para ela ficar...


Sinceramente o filme para mim foi mediano... Ainda bem que não o fui ver em IMAX porque os efeitos não compensam o conteúdo ou pelo menos como foi interpretada a história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário