Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Querer vs Ter *

* Ainda não é o mesmo mas, eu acho que vai ser...

Ora portanto para contextualizar a situação, eu passo a explicar: eu quero MUITOOO há MUITO tempo um determinado conjunto de anéis (e lembrei-me este fim-de-semana de um anel que também gostei muito em tempos) e ainda não perdi o amor ao dinheiro para comprá-los MAS, acho que isso um dia vai acontecer...

Entretanto, deslumbrei-me por um anel de bijuteria e por agora tenho-o usado non-stop que até já está com uma cor que não é a da foto (com muita pena minha!).

Os anéis que eu quero MUITO!!!


Este conjunto de 3 anéis da Calvin Klein é LINDO!!! Lembro-me que há muito tempo que tenho um encantamento enorme com estes anéis.


Coloquei aqui esta imagem (retirada da internet) para mostrar como ficam tão lindos na mão!

Inclusivé, já tinha comprado dois conjuntos de anéis (bijuteria) muito parecidos ao anterior. Mostrei aqui e aqui.


Este BELO anel é da Swatch. Já foi de uma colecção de há muitos anos mas, eu continuo a gostar muito dele. Não sei se vai ser fácil encontrá-lo e se o vou gostar de ver na minha mão mas, nada como tentar.


Na Misako encontrei este anelinho e que tem habitado nos meus dedos desde que o comprei!


É diferente dos outros mas, também é muito giro. É pena é ser bijuteria e como tal (apesar de eu ter cuidado) já não apresenta esta cor...

Aqui nem vou incluir os anéis LINDOS da Pandora porque senão ficaríamos com um post extenso. De qualquer maneira, neste post mostro-vos anéis que já são paixões minhas antigas. Os da Pandora são uma paixão mais recente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário