Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #23

Sábado foi noite de cinema. Já me tinham falado do filme que o DiCaprio tinha feito e que estava a ser muito falado mas, eu nem cheguei a ir ver o trailer. Pelo que quando me apanhei na sala de cinema não sabia ao que ia. Nem sequer tinha lido um resumo da história do filme. N-A-D-A! Era o que eu sabia... Mas, a sala estava cheia...

Vi o filme e no intervalo liguei a net no telemóvel e li então o resumo da história do filme só para entender se estava a captar bem o filme...

E... vi o filme sem grandes sobressaltos (ainda por cima eu que tenho impressão a agulhas e mostrarem corpos abertos para operações - coisas que os canais nacionais gostam por vezes de fazer em horário nobre!). Uma parte em que apareceu uma agulha confesso que «tapei» o ecrã e só vi as legendas mas, de resto acho que me portei muito bem! (Se calhar porque não sabia bem ao que ia.) E felizmente tínhamos jantado cedo. 


Na minha opinião, o Dicaprio é falado há tantos anos pelo seu trabalho como actor que sim, acho que merece um Óscar. E sim, este filme é mais um plus para o seu currículo! Mas, em contrapartida também gosto muito do actor Eddie Redmayne que fez muito bem o seu papel o ano passado no filme «A Teoria de Tudo». E... desconfio que este ano também está em altas com o seu desempenho em «A Rapariga Dinamarquesa» (que ainda não fui ver mas, QUERO MUITOOO!). Mas, vá, esse pode esperar um bocadinho que o DiCaprio também esperou e dois desempenhos não é logo merecedor de um Óscar (digo eu).


Nenhum comentário:

Postar um comentário