Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Black glitter !

Este ano virei-me para as peças com glitter.

Comprei dois casacos (um prateado e outro dourado) e umas botas lindas, lindas, lindas!!!


Gosto MUITO do facto de serem umas botas com glitter mas, em simultâneo bem discretas.

São confortáveis e giras e não foram nada caras. São da Stradivarius (mas, já dos saldos) e a Bershka tinha umas praticamente gémeas destas mas, que eu calcei e achei muitooo desconfortáveis (o preço também era o mesmo).

Para mim, este par foi assim uma ENORME mudança no meu calçado porque nunca tinha comprado nada com glitter nem com salto. (Apesar de este salto não ser muito grande.) Isto porque aquilo que tenho a nível de calçado com maior salto - a maior parte são sandálias - são em cunha.

Foi uma compra que, na altura, considerei ousada (mas, que caso corresse mal também não tinha muito mal porque custaram 20 euros) mas, foi uma compra que se revelou MUITO BOA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário