Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Meu querido mês de Agosto...

... levo o ano inteiro a sonhar...

E chegou o mês mais desejado do ano pela maioria, eu arrisco a escrever.

É, pelo menos para mim, o mês mais desejado do ano.

É neste mês, que sinto que o Verão está em todo o seu esplendor e é neste mês que mais prazer me dá andar de calções, vestidos, saias e chinelos. 

É neste mês, que tenho a oportunidade de ver muitas pessoas que me são queridas que no resto do ano não vejo por causa da distância.

É neste mês,  que os dias rendem. São grandes, são quentes e dá imensa vontade de fazer tudo (e outras vezes não há vontade nenhuma de fazer nada tal é o calor).

É neste mês, que adoro tirar fotografias e é neste mês que crio muitas e boas recordações e memórias para o ano inteiro.

Agora que o mês começou (e eu entrei de férias) quero aproveitá-lo!!!

Daqui a uns dias, felizmente, vou para o local que mais gosto e só isso já me dá outro alento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário