Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2016

Outfit #116

Vamos tirar um minuto...

Para quê?

Para admirar estas calças L-I-N-D-A-S!!!


Andava à séculos à procura de um par de calças fluídas que não fosse transparente e giras e do meu tamanho (para não ser preciso fazer bainha). E após tantas calças (algumas das quais gostei mas, que por uma razão ou outra acabei por não trazer) estas apareceram-me à frente. No local mais improvável e MEGA baratos. Um achado mesmo! Vieram e ADORO-AS!!!


Ignorem a minha cara de sono. Ficam com uma última foto onde isso não se vê.


Depois de as comprar é que me apercebi que nunca dei nada pelos elefantes mas, na realidade, até tenho dois pendentes para usar em fio com elefantes mas, estas calças deixaram-me a pensar se não vou passar a dar mais atenção a estes bichinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário