Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Show me your hand!

Anéis, anéis, anéis, eu cá sou de fases. Ou melhor, era. Quando comprava anéis que não eram de prata guardava-os todos juntos.

Mas, quando passei a comprar anéis de maior qualidade passei a ter muito cuidado quando os guardava. Mas, por vezes, estavam tão bem guardados que me esquecia de os colocar. Então, comecei à procura de um expositor para os colocar e, de modo, que eu os visse para não me esquecer de os colocar.

Neste momento, tenho um expositor que cumpre os requisitos que eu própria estabeleci e giro ao mesmo tempo. Vejam-no só:


Mais em detalhe mostro-vos os meus queridinhos: 


As marcas dos meus anéis são: Matilda, Pandora, Pedra Dura e 2 anéis que comprei a um designer chamado Gabriel Ribeiro na FIA e que mostrei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário