Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #34

A minha primeira reacção quando ouvi falar do nome deste filme foi: os meus amigos estão a gozar... Era um nome que podia ter saído perfeitamente da cabeça de cada um deles!
Mas, afinal não. Afinal, o nome «Salsicha Party» não tinha vindo da cabeça de nenhum dos meus amigos.

Até tive receio de ir ver o trailer uma vez que, tinha sido sugestão deles e ao mesmo tempo (porque já vi muitos trailers e filmes sugeridos por eles) porque o raio do título do filme não era gozo e afinal não tinha saído da cabeça deles.
Vi o filme e fiquei a achar que ia ser um filme divertido para ver e com eles! Mas, afinal o filme ainda me saiu maior que a encomenda...
Vejam só o trailer: 


O trailer está muito giro e original!!! À muito tempo que não via um filme de animação tão original. As ideias por tràs do filme acabam por nos fazer meter a mão na consciência e perceber que afinal as ideias e crenças de alguns daqueles alimentos são as nossas.

Não deixem de ir ver o filme porque acho que vale a pena mas, tal como referi anteriormente tem uma parte a final que é a LOUCURA! AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário