Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Imaginem...

... o que foi no dia 26 de Outubro receber uma notícia (que não estava mesmo à espera) e que deu uma volta de 180 graus à minha vida. Bem, na realidade não deu volta nenhuma à minha vida, colocou-a foi em stand-by!

Desde esse dia que sabia que a minha vida se manteria em stand-by até hoje. Se bem que, entretanto, fiquei a saber que esse stand-by eventualmente se podia prolongar até dia 6 de Dezembro (pelo menos!).

Tudo bem, é da minha saúde que estamos a falar e com a saúde não se brinca e deve-se sempre colocá-la em primeiro lugar mas, a questão é que eu não me sinto doente (porque felizmente não tenho nenhum sintoma) e, na realidade estou a ter tempo para descansar e fazer aquilo que eu quiser, inclusivé aquelas tarefas que sempre adiámos ora para uma altura em que tivéssemos mais tempo, ora para o fim-de-semana ora para as férias e que acabámos por nunca fazer. Sim, a verdade é que tenho tempo para isso tudo e «para mais um par de botas». Mas, ao mesmo tempo não tenho ido beber um café e pôr a conversa em dia com aquela amiga, não tenho ido ao cinema com aquele grupo de amigos, não tenho ido às compras, não tenho ido à papelaria comprar aquela revista, não tenho ido passear. Não tenho tido dias de semana nem fim-de-semana porque na realidade é quase como se estivesse sempre de fim-de-semana mas, sem puder sair e fazer alguma das coisas que referi anteriormente. Nada disso!

E, se por um lado, custa-me não fazer isso sei que as posso fazer quando a minha saúde estiver a 100%. Porque os amigos não o vão deixar de ser e o cinema e os cafés e as lojas estarão todas no mesmo sítio. Mas, o Mundo não pára só porque a minha vida parou e as alturas em que eu me lembro disso e me custa mais é quando eu estou a faltar a espectáculos para os quais já tinha bilhete. E esta noite era suposto eu estar a dar uso a este bilhete:


3 comentários:

  1. Espero que não seja nada de grave. :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem abrir muito o jogo o que posso dizer é que foi algo detectado muito no início. O que consequentemente permitiu concluir que poucos estragos fez. Felizmente existe medicação que arruma o caso mas,é algo que demora algum tempo. Penso que felizmente não vai deixar mazelas e que vai ficar curado a 100%!

      Excluir
    2. Boa! :) As melhoras rápidas então. :D

      Excluir