Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Aquelas compras...

Sabem aquelas lojas que vocês pensam:"Ah não quero nada de lá MAS, deixa lá entrar para ver o que têm." E não falo de lojas de roupa, nem de calçado, nem de malas, nem de make-up.

Neste caso, refiro-me à Ale-Hop. Entrei só com uma ou duas ideias mas, sem intenções de comprar. Queria era ideias. Queria ideias para a prenda do Amigo Secreto e normalmente quando vou a uma Ale-Hop fico a "babar" para uma bateria portátil cor-de-rosa que lá há e eu acho LINDA! (Na vez que eu estava decidida a comprá-la não havia nenhuma na loja. Uns dias depois, entrei na FNAC e como precisava mesmo de uma e era gira e estava barata comprei (até a mostrei aqui). Achando que a power bank que eu gostava nunca mais  estaria à venda na Ale-Hop porque entretanto já tinham surgido muitos outros modelos. Enganei-me e então é isto todas as vezes que entro numa loja da vaca.)

Mas, fora essas duas coisas não me lembrava de nada que pudesse querer de lá.

Pois mas, entrei na loja e apesar de uma senhora me ter dado uma palestra (praticamente) sobre as power banks não comprei nenhuma. E estava mesmo quase a sair da loja quando vejo uma coisa gira e que eu já tinha pensado comprar/fazer mas, estava ali uma e barata. Não resisti.




A seguir a isso, na caixa, vi um porta-cartões e lembrei-me que o meu, também da Ale-Hop já não tinha uma peça e estava estragado portanto andava à procura de um substituto (é este).



Final da história: sai de lá com duas coisas (que afinal precisava e queria mas, já não me lembrava) e com a carteira mais leve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário