Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Black Friday - O que comprei! #1

Aproveitei a Black Friday para comprar umas peças que queria... Pelo menos este era o meu plano original. Uma vez que, acabei por comprar isso (yey!) e mais duas coisas que não estava a contar comprar (tão brevemente)... Isto é, são duas coisas que queria e os preços baixaram consideravelmente pelo que eu pensei:" E porque não? É a oportunidade ideal!". Foram TUDO compras online (uma vez que, ainda estou impossibilitada de sair de casa) e por isso tenho links para tudo.

As minhas compras dividiram-se por 3 lojas: Bershka, Stradivarius e Zori.

Vamos começar pela Bershka que foi a encomenda que mais rápido me chegou a casa - chegou na 4ª-feira.

Queria MESMO um sobretudo LINDÃO que já tinha visto em loja (este) mas, como não entrou em promoção e queria-o porque o tinha visto e não propriamente porque preciso e também pesou o facto de não saber quando vai dar para retomar a minha vida outdoor não o comprei. Talvez nos saldos tenha sorte!

Outra peça que queria MESMO eram estas botas. Over the knee é o que está a dar e eu já vi e experimentei estas mas, não as trouxe porque tinha receio de depois de as comprar deixá-las num canto e não usá-las. Mas, depois de as experimentar na loja (ia mesmo decidida a comprá-las) vi muita imagem e looks de como as conjugar no dia-a-dia e pensei:"Tenho mesmo de as comprar! Elas não me saiem da cabeça.". E estava à espera da Black Friday para isso mas, o que aconteceu foi que as pretas não estavam no site na Black Friday mas, estavam umas camel (com desconto) iguais e foram essas mesmo que encomendei.


Por fim, vi o que ia pagar em portes e pensei que podia muito bem comprar outro artigo de modo que os portes fossem de borla. O problema foi que não queria mais nada e não queria estar a gastar dinheiro em mais um artigo quando ficaria tudo mais barato se comprasse só as botas e pagasse os portes. Então o que comprei que tem exactamente o preço dos portes (na verdade é 4 cêntimos mais caro)? Este mini-bloco (não sei porque no site chamam de agenda). Não gostei dos olhos do cor-de-rosa e, para ser um bloquinho mais formal e engraçado e menos infantil trouxe mesmo o preto.


Brevemente, vou mesmo tirar fotografias às peças e depois publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário