Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2016

Dando continuidade ao assunto «Black Friday»...

... hoje mostro-vos as fotos que eu tirei aos artigos que falei no post de ontem.

Relativamente às botas: lembro-me de abrir a caixa  onde elas vinham e ter ficado ligeiramente desiludida e a achar que não ia gostar porque têm um tom muito mais escuro que a côr das imagens do site (e eu nunca as tinha visto em loja). Mas, é uma cor extremamente bonita, discreta e fácil de conjugar com outras cores.

Calcei as botas e achei-as confortáveis (há calçado que assim que o experimentamos nos apercebemos logo de que é desconfortável). E gostei de como elas me ficaram. Experimentei com collants e com umas meias grossas (que será o máximo que irei usar) e não apertavam. Yes! Deixo-vos com algumas fotos para ficarem com ideia como as botas me assentam:


O único detalhe das botas são na parte de tràs.







As fotos foram tiradas hoje e como não esteve grande luminosidade natural as fotos mostram a cor que eu estava à espera que as botas tivessem. Na realidade, são mais escuritas, como já referi.

E aqui está o bloquinho:


Conclusão: as compras da Bershka deixaram-me satisfeita. Comprei um artigo que queria - apesar de não ter sido na cor que tinha pensado - e, por isso mesmo ainda estou a considerar em ir comprar as botas mas, em preto.  
O bloco não desiludiu mas, também acho que não havia grande margem de manobra para tal. Como já referi comprei-o só mesmo para reverter o dinheiro dos portes em algo palpável. Posteriormente, é óbvio que lhe posso dar uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário