Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Disney in concert!

O meu feriado foi dedicado à Disney!


Acreditam que tenho o bilhete desde 22 de Outubro? 


Estava extremamente entusiasmada e com as expectativas elevadas para o espectáculo!


Escolhi um lugar na plateia para estar pertinho do acontecimento.


Pouquíssima gente em palco (esta é a única foto que não foi tirada por mim).


Assim que cheguei encontrei o Olaf.


(Ainda queria ter tirado uma foto melhor mas, esqueci-me...)


A Bela e o menos bonito, diga-se: monstro.


Simba e o seu papá. 

Foi um espectáculo que me fez voltar à infância e é impressionante como estava a ver partes de vários filmes da Disney que eu vi mas, não me lembrava das cenas. Deu-me vontade de fazer uma maratona de filmes da Disney!!!

O espectáculo consistiu na projecção de várias partes de vários filmes da Disney, entre os quais: A Bela e o Monstro, O Rei Leão, A Princesa Sereia, O Livro da Selva, Frozen, Mary Poppins, Pocahontas e o Aladino. Duvido que me esteja a esquecer de algum mas, caso esteja peço desculpa (uma cabeça de 26 anos não dá para mais). Além disso, logo no início passaram imagens do Mickey Mouse Club e no fim passaram o Castelo da DIsney. <3 Enquanto eram então projectadas essas imagens, tínhamos a orquestra a tocar as músicas dos filmes e em algumas partes tivemos um quarteto de cantores vestidos a rigor e que imitaram na perfeição as músicas e as letras e tudo como ouvimos nos nossos antigos VHS na nossa infância.

O único filme que nunca vi (destes todos) foi o Livro da Selva. E sinceramente acho que prefiro rever outros do que ver esse. Gostos o que fazer?

Gostei do espectáculo mas, estava à espera de uma ou outra música. Mas, não me considero desapontada e sei que fui com as expectativas altas e tendo em conta que me senti no mundo mágico que é a Disney e adorei «viajar» até à minha infância só peço que existam mais espectáculos que me permitam esse regresso. 

O Campo Pequeno estava cheio (de famílias) o que não acho que seja de admirar uma vez que era feriado e o espectáculo era de tarde. O mesmo espectáculo ontem era à noite pelo que deduzo que não fosse um horário tão fácil para levar crianças mais pequenas. Mas, não considero que este «Disney in concert» seja (só) para crianças. Acho que se adapta perfeitamente a miúdos e graúdos. Para os miúdos só peca pela duração porque apesar de ter intervalo vi alguns miúdos mais interessados no que se passava à sua volta e não no palco. E outra coisa que vi e achei engraçado foi miúdas irem com os seus trajes de Carnaval (e não só pelos vistos) de princesas da Disney vestidos. 

Uma dúvida com que fiquei foi que este espectáculo faz (mais) sentido nesta altura do ano mas, será que noutra altura do ano o público estaria na mesma vibe? Fiquei a pensar nisso. Mas, gostei. Não foi (só) a magia do Natal mas, (também) a magia da Disney. Obrigada Sr.Walt por ter criado esta fantástica empresa que habita o imaginário de milhões de pessoas (crianças e ex-crianças) por todo o Mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário