Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Eu tinha prometido a mim mesma...

... que ia tentar estar um mês (vá, assim só para começar) sem comprar livros.

Desde que tomei essa decisão (dia 8 deste mês, penso eu) que já vi 2 ou 3 livros à venda onde os costumo comprar (e onde são muito baratos e por isso é difícil resistir) e consegui ignorá-los.

Com o Natal já vi promoções em alguns outros que saíram recentemente e que também quero e passei ao lado mas, no outro dia fui comprar as últimas prendas de Natal e os meus pais quiseram ir comprar comida para a Consoada ao supermercado e lá estavam dois livrinhos que eu queria com 50% de desconto. Eu refiro-me aos livros como livrinhos mas, não são assim tão pequenos e cada um custou 8 euros e tal. Foram por isso duas GRANDES compras.

O primeiro é este:


Até já tinha falado dele aqui.

O outro é este:


E também já tinha falado dele aqui.

Agora prometo que vou (tentar) pôr uma pala nos olhos para não ver mais livros (em promoções) e assim não os comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário