Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Planos para a noite de hoje!

No mês de Novembro, tinha o bilhete para ir mas, não podia! Mas, assim que vi que havia uma nova data e desta vez eu podia ir e não desperdiçar o meu bilhete (como aconteceu da outra vez) nem pensei duas vezes em comprá-lo.


Já assisti a outro espectáculo da Marta Gautier ("Conversas Sérias") e como gostei apeteceu-me ver este também.

A sinopse que está escrita sobre aquilo que vou ver hoje é esta:

"Vou falar de como as pessoas são estranhas, coisas que há muito tenho por dizer. Das classes sociais, dos pais cansados, das professoras que lhes pedem fatos de carnaval biodegradáveis e muito, muito mais. Pedirem para explicar melhor, já é chatearem um pouco. Chatear, no sentido de pressão. Pressão essa que me levará, necessariamente, a um ressentimento contra vocês. Vocês que depois vão alegar, tipo picuinhas, tipo vítimas, que não têm culpa porque não pediram nada. Por um lado têm razão, podem ficar com a vossa razãozinha que tanto vos satisfaz, por outro, a possibilidade de eu me sentir incomodada, impele-me, mesmo que erradamente, a procurar responsáveis.  Só esta conversa já me está a angustiar. Agradecia que parássemos por aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário