Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Yeah!!!

Hoje recebi as primeiras boas notícias deste meu estado...

Ou seja, hoje fiquei a saber que deixei de estar em fase de contágio pelo que posso dispensar a máscara. Yeah!

Fiquei também a saber que daqui a sensivelmente um mês, quase de certeza, que vou puder voltar à minha vida normal. É certo que a partir de 6ª-feira alguns aspectos vão ser alterados na minha rotina e isso já vai mudar muita coisa. Inclusivé, tenho que me ir habituando a que esta vida, a das últimas semanas, vai acabar e vou voltar ao mundo real.

E, pronto, hoje finalmente vi a luz ao fundo do túnel. É bom mas, ao mesmo tempo ainda é alguma coisa para processar... Mas, de qualquer maneira, é uma boa maneira de iniciar a véspera de feriado (que, neste caso, ainda me é indiferente).


2 comentários: