Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Para mim, o ano começa hoje!!!

E isto porquê?

Porque hoje tive alta! Foram mais de 2 meses afastada da minha rotina diária. Do meu trabalho diário com crianças. Foi um corte radical. E sem aviso.
Amanhã retomo. Vou ter um "cheirinho" por um dia do que era a minha vida até ao fim de Outubro e depois tenho 2 dias de fim-de-semana (para descansar, habituar-me à nova rotina e essencialmente para aproveitar!).

Se pensar em 2016 e naquilo que quero para 2017, ou seja, um dos meus principais "goals" para este ano novo é saúde!!!

Se é um cliché? Não vou desmentir que é mas, que eu tive o gosto amargo de o sentir o ano passado. E este ano (até pelo menos metade do mesmo) ainda estou em tratamento...


Sem dúvida alguma que precisamos em primeiro lugar de saúde. O resto vem depois. Felizmente, nesta situação acho que até tive "sorte" e correu tudo muito bem. Mas, isto ainda não acabou e só espero que até lá o pior já tenha passado.

Portanto, agora é altura para dizer: BOM Ano Novo! BOM ano de 2017! Se têm saúde, sejam FELIZES!!!

2 comentários:

  1. Caramba, não sei o que é que arranjaste para aí mas foi coisa séria. Espero que 2017 te reserve 12 meses cheios de saúde para compensar. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi coisa séria mesmo!Felizmente descoberta logo no início. :) Portanto à partida penso que vai ficar tudo bem. O tratamento é que é longo mas, desde que seja para me deixar como nova, bora lá!
      Eu espero isso para 2017, 2018, etc.:P

      Excluir