Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pink is my colour, right?

Estas compras têm histórias inimagináveis por tràs...

Um dia destes, de repente, lembrei-me que não usava um rato exterior ao portátil à muito tempo. E fui buscar o que tinha mas, na altura, relembrei-me que ele não funcionava a 100% da última vez que lhe dei utilização. E adivinhem? Desta vez também não.
E não vos sei explicar mas, senti saudades de usar um rato exterior ao portátil. Mas, como actualmente não uso o excel achei que era uma necessidade superficial... Acabei por deitar fora o tal rato que já não tinha utilidade nenhuma e um bocado por acaso comprei um rato wireless cor-de-rosa. Lindooo que só ele!!!


Passemos à segunda história: tenho uns headphones cor-de-rosa forte (estes) e uns amarelos. Mas, dou-lhes utilidade em casa (na realidade só dou utilidade a uns porque os outros ainda estão por estrear). Na rua das poucas vezes que uso phones dou uso aos que vieram com o meu telemóvel. São Samsung e não me posso queixar da sua qualidade mas, para mim, são muito desconfortáveis. São de um modelo que pelos vistos é do mais recente a nível de auriculares e que eu como não gosto nada não lhes dou uso. Pelo que optei por comprar uns (cor-de-rosa) mas, com um modelo que eu considero confortável.



Ambas as compras ainda não foram estreadas mas, que eu espero que tenham muita qualidade. E apesar de serem de marcas muito conhecidas num um nem outro foram caros. Big like on it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário