Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #36

Estão a ver aqueles filmes designados de «filmes de Domingo à tarde»? A única diferença é que eu vi este no Sábado à tarde...

Um filme de adolescentes, onde passa uma mensagem e no fim tudo corre bem. É à volta de uma escola secundária, de um rapaz popular e da sua namorada também popular que não trata bem a protagonista que não é popular e que é muito inteligente.

Estão a ver o tipo de filme? Eu quando vi a apresentação estava à espera de um filme diferente mas, confesso que mesmo depois de me ter apercebido como seria o filme continuei a vê-lo.


Tem partes surreais... Começando pelo início logo! Vemos a cena inicial e pensamos que nos enganámos no filme mas, depois há um throwback e as peças começam a juntar-se e nós a perceber tudo.

Há partes que eu acho que estão muito mal feitas no sentido que, na realidade, as coisas não são assim tão simples mas, é um filme de adolescentes e penso que o público-alvo acaba por não ser tão crítico nesses aspectos.

Mas, se querem ver realmente um «rapaz ideal» podem ver este filme que nesse sentido as expectativas correspondem! Mas, mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário