Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Uma foto por cada mês! #3

Em 2014 iniciei esta rúbrica e no ano seguinte dei-lhe continuidade. Este ano volto a fazê-la!

Ora, vamos começar?

Para o mês de Janeiro, mostro-vos uma das fotos tiradas na PDA (2015-2016):


Até mostrei mais fotos deste outfit aqui.

No mês mais curto do ano, Fevereiro, destaco, sem sombra de dúvidas, este outfit:


Novamente, uma foto de um outfit que eu mostrei pelo blog, aqui.

No mês em que começa a Primavera, Março, escolho esta foto:


E já me estando a tornar repetitiva: também publiquei este outfit aqui.

No mês em que duas pessoas muitooo queridas para mim fazem anos, o mês de Abril deixo-vos com uma foto que de qualidade não tem nada mas, onde me gosto muito de ver (provavelmente também por causa da companhia e da noite em que a foto foi tirada):


Epá, no mês de Maio tirei muitas fotos pelo que a escolha da foto que aqui ia figurar foi mais difícil mas, acabou por ser esta:


Em Junho pelos vistos ainda não fazia assim tanto calor pelo nosso país e a foto que escolhi foi esta:


Em Julho sim, já fazia calor e por isso mostro-vos um outfit com umas calças que adoro e foram amor à primeira vista:


Em Agosto nada melhor do que roupa frescaaa:


E no mês da rentrée, Setembro, ainda andava como se fosse pleno Verão:


No meu mês, Outubro, que em 2016 me pregou uma grande partida, eu destaco esta fotografia:


No penúltimo mês do ano, Novembro, praticamente não pus os pés fora de casa por isso vou fazer uma batota e colocar uma fotografia do mês de Maio:

 

Num dos meses mais queridos do ano, o último, o mês de Dezembro, já não rua tirei esta foto:


Assim, aqui fica um resumo um tanto ou quanto aleatório do meu ano de 2016 caracterizado por 12 fotografias tiradas nos 12 meses do ano (cof, cof).

Nenhum comentário:

Postar um comentário