Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Ainda sobre os saldos que ainda existem!

Durante a época dos saldos não vi nada a dizer «saldos» na montra da Pedra Dura. Cheguei a ver uma placa que informava que existiam promoções no interior da loja mas, nunca me deu para entrar porque é uma loja pequenina e por vezes não está lá ninguém então tenho receio de ser pressionada...

Mas, um deste dias entrei porque fiquei surpreendida de ainda terem qualquer coisa numa altura em que eu acho que as lojas já não têm nada em saldos ou promoções (e mais errada eu não podia estar porque no outro dia desgracei-me em 4 lojas).

Da Pedra Dura, acabei por ver só aquilo que estava com descontos e trouxe um anel que me faz lembrar um escudo que os guerreiros tinham. Ora vejam só:



Desta loja, acabo por escolher mais anéis do que outra coisa. (Tenho 3 anéis de lá e um fio.)

Alguém é fã desta loja? Ou tem uma ideia errada como eu antes tinha de que é cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário