Total de visualizações de página

domingo, 28 de maio de 2017

My Pedra Dura!

A minha relação com a «Pedra Dura» era de eu nem sequer me aproximar da loja por não achar piada às peças - achava-as adequadas a mulheres mais velhas- e achava que os preços eram altos.


Até que um dia gostei muito de um fio de uma amiga e perguntei-lhe de onde era... Para além desse, ela enumerou outros fios que tinha de lá e aí eu pensei que teria que passar a dar atenção à loja.

E, assim foi, no último Natal da minha avó paterna (o de 2011) eu fui lá comprar um colar lindo (que automaticamente pensei que tinha que voltar lá para comprar um igual para mim) e, desde então vou-me apaixonando por algumas peças de lá e afinal não acho os preços caros. Não sei que clique se deu mas, esta é a situação actual.

A última peça que trouxe de lá foi um anel - que por acaso não é o primeiro desta marca que compro.

É um só anel mas, tem várias voltas.


Enquanto eu estava a olhar para ele na montra uma senhora diz a outra que gosta dele e entra na loja. Pelos vistos não lhe serviu e era o único ouvi eu. Ganhei coragem e entrei na loja com esperança que o único fosse para mim. E pelas fotos já sabem o desfecho desta história.

A parte de tràs do anel é esta:


A parte de tràs é uma grande confusão, não é?

E desse lado qual é o vosso feedback sobre a Pedra Dura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário