Total de visualizações de página

domingo, 21 de maio de 2017

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #40

Ao tempo que não ia ao cinema!!! Mas, andava à semanas com a vontade de ir ver este filme. Então, ontem foi o dia. Foi também a primeira vez que fui ao cinema sozinha. E não era a única. Não me senti nada constrangida. A sala também estava mais vazia que cheia e tinha era muitos grupos de adultos com crianças. É tão delicioso ouvir o riso delas!

Sabia bem que estava perante um filme de animação mas, isso em nada me demoveu de o ir ver. Não me recordo se tinha visto a apresentação do mesmo no cinema ou se tinha visto o trailer mas, uma coisa ou outra já tinha sido à muito tempo pelo que não levava a história 100% presente na minha memória. Por isso mesmo, ao início, pensava que a relutância do Tim em ter um irmão mais novo era porque este tinha sido o elemento perturbador da sua vida como até então a conhecia. Depois, tinha a sensação que o bebé surgia engravatado por outro motivo... Mas, estava enganada e a história puxava mais à imaginação do que eu calculava.


Para terem uma noção, pequenina mas, algum, leiam isto:

«The Boss Baby conta-nos de uma forma hilariante como a chegada de um bebé afeta toda a família, a partir da perspetiva imaginativa e pouco confiável de Tim, uma criança de 7 anos. Com uma mensagem astuta, mas que nos toca ao coração, sobre a importância da família, The Boss Baby da DreamWorks é uma apelativa comédia original para todas as idades.»


Quem também já viu este filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário