Total de visualizações de página

sábado, 17 de junho de 2017

BIG fan of Pandora!

Preenchi a minha Pandora e mesmo depois disso continuei a gostar de contas... E houve um dia que tive que decidir se continuava a comprar contas ou não. Sendo que, se comprasse mais contas à partida teria que comprar um fio ou outra pulseira.

E demorou! 

Decidi que queria outra pulseira mas, não sabia qual... Acabei por escolher esta:


O fecho tem 3 flores. Também há o pendente e os brincos iguais. É da colecção nova de Primavera.


Uma girafinha mas, não é a única a compor o zoo que tenho na nova pulseira.


Uma melância (e eu não sou fã da fruta) mas, gostei desta conta!


Uma vaquinha (também tenho a medalha) para não ser um zoo só com uma girafa.


E o porquinho compõe e fecha o terceto que compõe o zoo da minha nova pulseira.


E claro que na minha nova pulseira não podiam faltar laços (na primeira tenho um e também tenho um anel).

E, por agora, o investimento na Pandora é este (vamos ver até quando...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário