Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Segunda fornada!

Neste post, dei a conhecer 4 espectáculos (de teatro) que quero ir ver até meados de Novembro. Mas, referi logo que aqueles eram só alguns, pelo que hoje trago mais 4. (E a lista ainda não acaba aqui...)

A peça «Boeing Boeing» é a segunda vez que está em cena em pouco tempo e da primeira vez eu falhei. Agora não quero que isso aconteça!


Tudo aquilo que precisam de saber (oficialmente) sobre a peça está aqui.

Ahhh confesso que não sabia da existência deste espectáculo até saber que a Pipoca vai participar. Por isso, quero muito ir ver! 


E "cheira-me" que vou acabar por gostar deste humorista e deste espectáculo (porque não conheço o trabalho dele). Está  tudo aqui.

E um espectáculo de mímica de alguém que eu não conhecia?


Também quero ir ver! Curiosidade? Vejam mais infos.aqui.

Outro espectáculo improvável mas, que me chamou a atenção é este:


Tudo aquilo que precisam de saber antes de ir podem encontrar aqui.


Alguém me quer sugerir mais algum espectáculo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário