Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Outfit #150

Cada vez mais sou adepta de uma máxima:«Se gostas compra. Mesmo que não saibas quando vais usar.» E sabem que mais? Tenho-me dado bem com essa máxima. Isto porque às vezes temos algum momento para o qual vamos à procura de roupa e não encontramos nada ao nosso gosto ou nem temos tempo nessa altura para procurar.

Este casaco foi um exemplo disso. Vi-o em Agosto, acho eu. Gostei muito dele e comprei-o. Sabem quando o estreei? A semana passada (apesar de ainda ter ponderado usá-lo no meu dia de anos ou no dia seguinte).

Vejam lá as fotos e digam-me se também gostam:

(Neste dia saí muito cedo de casa e o local com mais luz e um espelho para fotografar era este. Eu sei que as fotos não estão divinais e não dão para ver o outfit num todo mas, foi o possível. E ao fim do dia também esquecem lá porque a luz já tinha ido.)


Estão a perceber esta cara de sono, não é verdade?


Ainda tenho outro casaco do mesmo género deste que ainda nem usei e comprei em Março em Madrid!

Nenhum comentário:

Postar um comentário