Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #46

Falaram-me deste filme e eu quando tive oportunidade vi-o. E o que me fez querer ver o filme? Falaram-me que, neste filme a riqueza das pessoas era baseada no tempo que tinham e não no dinheiro. Ou seja, imaginem o Mundo em que nós vivemos mas, em vez de o dinheiro ser a moeda de trocar seria o nosso tempo. Já imaginaram?

No filme, quando querem saber o tempo que têm como acham que fazem? Nada mais simples: consultam o braço (quase como se de um relógio se tratasse). É prático mas, por outro lado torna tudo perigoso!

Como é o tempo que regula a riqueza, as pessoas trabalham para ganhar tempo.E as pessoas que são ricas como têm muito tempo são «imortais», a menos que sejam roubadas, claro.


Eu gostei do filme e aconselho-o. Mesmo que não gostem da história, acho que no fundo tem aspectos muito particulares e originais que não se vêem noutros filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário