Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Eu perco-me...

... por brincos na Parfois.

E já tinha andado a namorar tantos pares que vocês nem imaginam! Mas, pus um travão porque de outros saldos comprei muitos brincos e alguns ainda não usei. Para além disso eu possuo um «Universo» de brincos e só uso um par por dia por isso neste saldos tentei sei racional. Mas, existe um par que roubou o meu coração há muito tempo... Mas, eu deixei de o ver numa ou outra Parfois pela qual passei. Até que na terceira Parfois no Porto em que entrei FINALMENTE encontrei-os e vieram «lá de cima» comigo. 

Aqui estão eles:


Entretanto também já os tinha visto em dourado e também gostei muito mas, na altura em que os vi na tal terceira Parfois nem me lembrei disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário