Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Para começar MUITO BEM o ano...

... o meu primeiro post de 2018 é sobre algo L-I-N-D-O!!! E a que é que eu me estou a referir? À música do Ed Sheeran - Photograph.

Calma, eu não fiquei retida no tempo e não foi preciso chegar a 2018 para conhecer a música mas, sim para ver o videoclip. E fui completamente arrasada!!! A música já é linda mas, o videoclip supera tudo. Deu-me vontade de ter um filho! O videoclip com recurso a vídeos do Ed Sheeran ao longo da sua vida (maioritariamente infância) permitem-nos perceber a infância maravilhosa que ele deve ter tido e como é amado. Não senti inveja da infância dele porque AMEI a minha mas, deu-me pena eu não ter um vídeo meu com os meus momentos de infância compilados. (Algo  que posso ponderar fazer...)

Aiii vejam então o videoclip mas, ATENÇÃO que é too much WONDERFUL!! Aguenta coração!


Neste momento, estou muitooo indecisa sobre qual dos dois videoclips (o anterior e este) é o MEU PREFERIDO... A música é a segunda, sem dúvida, mas, os videoclips dividem o meu coração...
(O segundo apanhei a dar na televisão nas duas únicas vezes que a liguei no dia 31!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário