Total de visualizações de página

sábado, 6 de janeiro de 2018

Se há marca que ADORO é...

... a Pandora e após o Natal há sempre saldos. E é difícil resistir e ter que escolher.

A semana passada decidi FINALMENTE comprar uma conta que namoro há anos. E tive muita sorte!!! É uma conta antiga e dias depois de eu ter feito a minha encomenda a conta foi descontinuada.  conta é esta:


Mas, não são só as contas que fazem as minhas delícias. Os anéis também! E desta vez aproveitei também para comprar o anel do qual gosto há muito tempo e que de momento está com um preço muito simpático. O anel é este:



E assim dei início às minhas compras nos saldos!!!


Ainda conto ir às lojas da Pandora espreitar o que por lá têm mas, de qualquer forma, nesta momento estou muito contente e satisfeita com estas minhas últimas aquisições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário