Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #49

"Presos no Paraíso" foi o meu «filme de Domingo à tarde» que vi de pijama no sofá. Soube mesmo bem! Lá fora parecia estar frio e em casa estava bem confortável.

Infelizmente, não foi um filme fantástico mas, eu também não estava à espera que fosse. Portanto, pelo menos, não defraudou as minhas expectativas. 


O filme é à volta de uma senhora que dedicou 15 anos da sua vida à empresa onde trabalha. É uma boa profissional e está a contar com uma promoção. Contudo, há remodelações na empresa e o cargo dela é extinto. Como é uma pessoa pró-activa decide ir por conta própria a uma conferência na área dela (conferência à qual ia mas, a representar a empresa. Como o seu cargo foi extinto a inscrição foi cancelada) para tentar arranjar um novo emprego. Não conseguiu e acabou por se sentir inútil. Como se isso não bastasse passou por uma série de incidentes que só nos filmes. E mesmo que quisesse voltar para casa não dava porque o local onde estava ia ser atingido por um furacão.


O furacão lá passou mas, claro que deixou marcas e não foram só materiais... Vou ficar por aqui a contar o filme porque senão conto mesmo tudo (estava quase).


Para vocês passar uma parte da tarde de Domingo a ver um filme também é um bom plano? Ou há outros melhores? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário