Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Uma foto por mês!

Nos últimos anos tenho feito «este» post (uma foto minha por mês fazendo no total 12 fotos que correspondem aos 12 meses) e confesso, que é um dos meus posts preferidos!!!

Quando estou a fazer a selecção das fotos acabo por fazer uma viagem pelo meu ano e recordar momentos. 

Aqui ficam as 12 fotos de 2017:

Janeiro :



Na realidade não foi tirada em Janeiro mas, não tinha nenhuma do primeiro mês do ano.

Fevereiro:


Também não é de Fevereiro mas, "com o barulho das luzes" não se nota... 

Março:


Esta foto foi tirada numa tarde de Domingo passado com os meus pais.

Abril:


ADOREI este outfit e gostei do jantar de aniversário para onde me arranjei assim!

Maio:


É muito amor por esta túnica. Muito amor!

Junho:


Lembro-me tão bem de ter estreado este top neste dia.

Julho:


Estes calções são qualquer coisa. Foram um achado na Primark!

Agosto:


E eu que raramente uso saia gostei tanto de me ver com esta!

Setembro:


ADORO vestidos e tenho tantos que só tenho é que lhes dar mais uso!

Outubro:


Black and white... Não consigo decidir qual é a minha peça preferida deste outfit!

Novembro:


Andei TANTO neste dia!

Dezembro:


Concerto de última hora de Sexta à noite com as amigas gémeas!

Esta viagem pelos meus outfits já meu deu ideias para o que vestir amanhã! AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário