Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2018

Disney On Ice here I go!!!

Hoje vou voltar aos BONS VELHOS TEMPOS de infância em que delirava com a Disney!!!

Espero vibrar como as imensas crianças que lá vão estar!

Aiii vai ser tão bom, eu acho.

O ano passado, comprei o bilhete para ir mas, depois a minha prima fez a festa de aniversário da filha na mesma tarde e eu decidi ir à festa da minha prima (claroooo!) mas, este ano a Disney marcou isto mais cedo e por isso vai dar para ir às duas coisas! :D


Estou ansiosa! Nota-se muito?

Aqui ficam com a sinopse do espectáculo:

Vem celebrar os mais memoráveis contos da Disney com as tuas personagens favoritas em Disney On Ice Apresenta Uma Viagem Mágica.
Junta-te ao Mickey, à Minnie, ao Donald, ao Pateta e à Margarida, numa viagem pelos mundos intemporais da Disney em “O Rei Leão”, “A Pequena Sereia”, Peter Pan” e “Frozen”.
Tu e a tua família vão poder explorar as Terras do Reino com Simba, Timon e Pumba, mergulhar até ao fundo do mar para conhecer o místico mundo subaquático de Ariel, viajar por Londres com o Peter Pan e a Wendy e voar até à Terra do Nunca para encontrar a Sininho. Vão poder ainda viajar até Arendelle para uma extraordinária aventura com as irmãs Anna e Elsa, Kristoff o duro homem da montanha e, com a personagem favorita de toda a gente, o adorável boneco de neve, Olaf. Juntos, eles partem numa viagem para descobrir que o amor verdadeiro é o mais mágico de todos os poderes.
Música alegre, personagens adoráveis e momentos inesquecíveis, fazem de Disney On Ice Apresenta Uma Viagem Mágica uma experiência positiva que as famílias vão recordar para sempre!

Querem um cheirinho (visual) do que vai ser?

Vejam:



Quem não é fã desta maravilha que é a Disney?

Nenhum comentário:

Postar um comentário