Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2018

Leituras de 2018 #7

Ando a ler um livro mas, fui forçada a parar a sua leitura porque o «deixei ficar para trás»...

Enfim... "Mágoas" à parte peguei neste para me entreter durante um dia. E assim foi... Não sei se estão recordados de o ter mostrado aqui mas, quando o comprei já sabia que ia ser uma leitura super-sónica e nada exigente.

Este livro surge no seguimento do blog «Às 9 no meu blog».


Livro «Às 9 no meu livro»

Todo o livro são textos curtinhos mas, muito positivos sobre a vida e como a devemos levar, na perspectiva da autora, claro está.

É daqueles livros que cada pessoa que lê automaticamente pensa nas situações pelas quais está a passar e por isso mesmo cada um dos leitores tirar alguma coisa de algum dos textos.


Enquanto o lia pensava que tinha mensagens bonitas para eu publicar no meu instagram. Por acaso não o fiz mas, é só lembrar-me novamente e ter disponibilidade e desconfio que o faço. 

E assim estou no soma e segue na leitura de livros este ano, Não está a correr nada mal a nível quantitativo, pois não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário