Total de visualizações de página

domingo, 9 de setembro de 2018

Do you remember? *

Deste post...

Já lá voltei e trouxe isto:


Um caderninho da Agatha Ruiz de La Prada. ADOROOO esta marca!!!


Bolinhas e um apontamento de pink... O apontamento foi directo ao meu coração!!!


Ainda é Verão por isso este padrão ainda combina. Quando já não for será para relembrar estes belos dias de Verão!

E ainda deixei lá dois cadernos porque não me conseguia decidir por um e achei que não estava a gostar assim muito-muito de maneira que se justificasse a sua compra:


Lombada azul ou cor-de-rosa? Não deu para escolher!


Também de referir que ADOROOO esta marca!!!

E os cadernos e o regresso às aulas são muito bons para eu me abastecer. É que eu adoro fazer listas e listinhas de tudo e mais alguma coisa em papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário