Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2018

Comprar sandálias em Outubro!

O "problema" de andar às compras é este: vemos boas oportunidades em algo que gostamos - e até nem precisamos - mas, por vezes, acabamos por adqurir...

Foi assim que aconteceu (e não me estou a referir à série)...


Eu, na realidade, já tenho umas sandálias pretas rasas que uso com alguma frequência e estão em bom estado. Mas, estas são (ainda) mais giras. E o preço fazia todo o sentido trazer!!!

Agora, quero (ainda mais) que o Outono demore um pouco mais a chegar porque eu ainda as quero usar algumas vezes!!!

Partilhem comigo quem também compra items «repetidos» porque encontra mais giros e a óptimo preço? E que items são esses? Calçado? Casacos? Calças?


Nenhum comentário:

Postar um comentário