Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Já cá canta!!! *

Sou apaixonadíssima por este relógio desde 2015 (quando saiu).

Mas, nunca segui em frente com a sua compra.


Até que no outro dia andava a pesquisar relógios no OLX e este aparece-me...


E eu não resisti e comprei-o!


Agora está do lado de cá. Novinho! A pessoa disse que só o usou uma vez e eu acredito porque está impecável! Eu cá já o usei mais do que uma. AHAHAH


É tão lindo! Foi uma excelente compra. Uso-o e fico a babar para ele. xD


Pelas lojas já está esgotado pelo que esta foi mesmo a minha única hipótese de o ter. Infelizmente não deu para comparar o preço (com o original) mas, se era a única hipótese isso também fica a um canto.

* Fazia parte desta lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário