Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #70

Vi o trailer numa outra vez que fui ver um filme e disse logo:"Eu quero ir ver este filme!". E acabei por vê-lo num fim-de-semana em que fui duas vezes ao cinema! Uepa!

Para começar, o primeiro aspecto que me chamou a atenção no filme foi o facto de ser com a Blake Lively!!! (Em tempos idos comecei a ver Gossip Girl...)

Mas, sem dúvida alguma, que este trailer deixou-me muito curiosa!!!


A história agarrou-me e deixou-me o filme todo a querer seguir tudo com atenção para não perder pitada! Mas, confesso que a segunda parte teve muitas coisas a acontecer e depois do filme, na realidade, no dia seguinte (para também ter tempo para assentar ideias), tivemos muitas dúvidas para colocar. Mas, foram respondidas e tudo acabou por fazer sentido. 

Basicamente esse é o único defeito que tenho a colocar ao filme: muita acção a acontecer na segunda parte do filme. Gostava de ir outra vez ver o filme para, agora com as ideias todas arrumadas, conseguir absorver melhor a história!

Mas, eu gostei muito do filme! E correspondeu às minhas expectativas. A Blake está B-R-U-T-A-L!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário