Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Por causa da Black Friday...

... fui espreitar o site da Pandora porque uma colega me disse que eles estavam com saldos (estou triste porque ela soube porque lhe mandaram SMS e a mim também costumavam mandar e como não mandaram desta vez eu achei que como não tinha recebido era porque não havia...).

Anyway, descobri muitas contas que gostei (mas, não comprei nenhuma). 

Querem vê-las?


Este fofinhooo que se chama derrete corações. Ah pois clarooo que chama! O meu coração ele derreteu!!!



Estrelas, stars, estrelas, stars - ADORO!!!


E este cabeça na Lua? Que é como quem diz astronauta?! Tão giro!


Esta combinação não é exclusiva da Pandora mas, gosto da combinação. Se bem que também é algo já muito visto. Mas, mesmo assim ainda consigo gostar desta conta.


Não aguento esta robô com aquele laço fofo cor-de-rosa na cabeça!!!


E preciso de falar mais sobre estrelas?

Para além de serem peças giras, algumas também estão com preços bem simpáticos por isso já não estavam disponíveis no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário