Total de visualizações de página

sábado, 17 de novembro de 2018

Uma das MELHORES compras que já fiz!!!

Eu já tinha visto estes ténis e tinha ficado vidrada mas, a minha parte racional fez-me não avançar com a compra.

Mas, entretanto, existiram uma série de situações que me fizeram reflectir e mudar de ideias.

O problema foi que o preço era muito bom porque estavam em saldos e quando eu mudei de ideias já tinham acabado os saldos e nunca mais vi os ténis...

(Falei destas maravilhas aqui.)

Até que voltaram a entrar em saldos e eu já não resisti!!!


Uns ténis cor-de-rosa era um sonho de consumo!!!


E estes foram muito baratos quando comparado com a qualidade que têm!


Já os usei e são confortáveis.


Gosto da ideia de ter uns ténis de cor mais vibrante e ter que ser criativo para os conjugar com os outfits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário