Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Outfit #190

Ultimamente o que faço é aproveitar o fim-de-semana para usar roupas que normalmente não levo para o trabalho. No Verão usava só calções ao fim-de-semana e agora tenho tentado usar ao fim-de-semana só saias e vestidos (isto porque de manhã durante a semana prefiro jogar pelo seguro e ir de calças porque assim posso escolher logo outfits que sei que funcionam sem perder muito tempo com isso).

Mas, ao fim-de-semana é diferente: tenho mais tempo para escolher a roupa e também por isso gosto de caprichar um pouco mais!

Este outfit foi de um Domingo e lembrou-me mesmo a expressão «roupa de Domingo» (que é assim mais compostinha).


Neste outfit só há uma peça nova: o colete preto de pêlo. É tãoooo quenteee!!! É engraçado porque é uma peça que até há bem pouco tempo não me dizia nada.


Não queria ir toda de preto e por acaso lembrei-me desta blusa. O colete acabou por vir por acréscimo porque a blusa é fresca e apesar de estar um Domingo de Sol não estava muito calor!


Que tal? Eu sentia-me pronto para ir dar uma volta e tirar umas fotos mas, infelizmente a segunda parte não aconteceu. Aliás, tirei estas fotos antes de almoço e foram as únicas que tirei.


Recentemente vi um colete igual a este mas num tom claro. Problema: agora também o quero! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário